Administração entrega rede de água no Canta Galo

A Administração Municipal, com apoio da Câmara de Vereadores, realizou a entrega oficial de uma rede de água na localidade de Canta Galo, no último sábado, 6.
A obra, entregue pelo prefeito de Rolante, Régis Zimmer, à diretoria da Associação dos Moradores do Canta Galo, presidida por Edson Macedo, juntamente com os vereadores Antonio Gonsalves Duarte Neto (Marcola), Ricardo de Jesus Raimundo (Ricardinho), Simone Tadiotto, Elton Arnhold (Eltinho), Alverico Stein (Tio Vico), supervisor geral de Obras, Airton Trevizani da Rosa, coordenador geral de Gabinete, Geovani Friedrich, vai beneficiar cerca de 20 famílias que residem no local.
“Esta obra era uma reivindicação antiga da comunidade e, a partir de agora, com a água, mais famílias vão poder se instalar nesta localidade”, comenta Zimmer.