Rolante recebe viatura para Brigada Militar

O prefeito de Rolante, Régis Zimmer, acompanhado pelo secretário de Assistência Social, Habitação e Participação Popular, que coordena a Câmara Técnica de Segurança do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), Diogo Henemann, recebeu uma viatura para a Brigada Militar de Rolante, em Esteio, no dia 27 de maio.
O veículo foi destinado a Rolante através de Emenda de Bancada indicada pelo deputado federal Afonso Motta.
Rolante recebeu, recentemente, uma viatura para a Polícia Civil e coletes balísticos para a Brigada Militar, também através desta emenda que, com o veículo entregue para  a Brigada, totaliza cerca de R$ 300 mil investidos em segurança pública no município.
"Nós já havíamos recebido um carro para a Polícia Civil e os coletes para Brigada Militar, agora estamos contemplando a Brigada com mais um carro. Tenho certeza que este veículo será de grande importância para o trabalho que a Brigada desenvolve, pois sabemos da necessidade de reforçar nossa segurança. Além desse recurso que recebemos continuamos na luta junto ao governo do Estado para aumentar, também, nosso efetivo tanto da Brigada Militar quanto da Polícia Civil”, fala Henemann.

Foto: Assessoria do Deputado Afonso Motta