Administração Municipal parabeniza Seleção de Laço da 22ª RT pela conquista de título inédito na Fecars

O prefeito de Rolante, Régis Zimmer, em nome da Administração Municipal, parabeniza a Seleção de Laço da 22ª Região Tradicionalista (Vale do Paranhana) pela conquista de um título inédito na 31ª Festa Campeira do Rio Grande do Sul (Fecars), realizada no último fim de semana, em Xangrilá: o 1º lugar na modalidade Laço Seleção.
A seleção da 22ª RT foi composta pelos laçadores Rafael Passos (Pimenta), Ramon Grifante, Guilherme Maciel, Bernardo Assunção, Lucas Teixeira, Otávio Moraes, Diego Kuhn, Júnior Ribeiro, Gustavo Assunção Süedekum e Cláudio Peixoto e está classificada para disputar o Campeonato Brasileiro, que será realizado em julho, em Criciúma (SC).

“Parabenizo a Seleção de Laço da 22ª RT em nome do coordenador da Região, Ricardo Haag, pelo empenho da equipe e deixo, também, minhas congratulações a todos que participaram da Fecars representando a nossa região”, salienta o prefeito Régis Zimmer.

A 22ª RT obteve destaque em outras modalidades:
Laço Vaqueano:
2º lugar – Celso da Silva Lopes – Piquete de Laçadores Três Estâncias – Rolante
Laço Pai e Filho:
3º lugar – Vanderlei Ribeiro de Souza e Júnior Ribeiro de Souza – CTG Guapos da Cabanha Liberdade – Rolante
Vaca parada piazito individual:
1º lugar – Otávio Schel Maciel – Piquete de Laçadores Alma Campeira – Três Coroas Laço Conselheiro da Região:
1º lugar – Vanderlei Eufrázio da Rosa – CTG Guapos da Cabanha Liberdade – Rolante Laço Peão Farroupilha:
3º lugar – Marcelo Camargo de Moraes – Piquete de Laçadores Vaqueanos da Tradição – Taquara
Troféu Cyro Dutra Ferreira:
 Na premiação geral da Fecars a 22ª RT ficou em segundo lugar.

Para comemorar este feito inédito, a Seleção de Laço desfilará no carro do Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante, na sexta-feira, 22, saindo do retorno próximo do monumento à Cuqueira, às 18h30, passando pelo centro, até o bairro Rio Branco e encerrando o trajeto no CTG Passo dos Tropeiros, com um jantar.
Interessados em participar do jantar no CTG podem reservar pelo telefone (51) 99715-5813. Os cartões estão sendo comercializados ao preço de R$ 20,00.

Foto: Lucas Haag.