Secretaria de Obras recebe mais um caminhão

A Secretaria Municipal de Obras recebeu mais um caminhão, no dia 28 de fevereiro. O veículo, um Caminhão Caçamba Truck 6x4, marca Ford, teve um investimento de R$ 299.500,00, sendo R$ 162.513,70 de recursos próprios do município e R$ 136.986,30 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através de uma solicitação do vereador Aureo João Alves de Moraes, junto ao então deputado federal José Stédile (PSB).
O caminhão será utilizado para o trabalho de manutenção das estradas vicinais do município.
A entrega foi realizada pelo prefeito, Régis Zimmer, ao supervisor geral de Obras, Airton Trevizani da Rosa, acompanhado pelos vereadores Aureo João Alves de Moraes, Elton Arnhold (Eltinho), Ricardo de Jesus Raimundo (Ricardinho), Antonio Gonsalves Duarte Neto (Marcola), Alverico Stein (Tio Vico), secretário de Assistência Social, Habitação e Participação Popular, Diogo Henemann e pelo motorista do caminhão, Ercílio Ramos dos Santos.