Assistência recebe veículo do Ministério do Desenvolvimento Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Participação Popular foi contemplada, através do Ministério do Desenvolvimento Social, com um veículo Citroën Aircross de cinco lugares, no valor de R$ 60.957,00.
O veículo será utilizado para atender as demandas da Secretaria e do Centro de Referência de Assistência Social, como visitas domiciliares, grupos de fortalecimento de vínculos e Programa de Atenção Integral às Famílias, visitas do Programa Criança Feliz, busca ativa, entre outras atividades necessárias para o desenvolvimento do trabalho da Assistência.
A entrega do veículo foi realizada no dia 28 de feveiro, pelo prefeito de Rolante, Régis Zimmer, ao secretário de Assistência Social, Habitação e Participação Popular, Diogo Henemann, juntamente com os vereadores Alverico Stein (Tio Vico), Áureo João Alves de Moraes, Elton Arnhold (Eltinho), Ricardo de Jesus Raimundo (Ricardinho), Antonio Gonsalves Duarte Neto (Marcola), o vice-presidente do MDB em Rolante, Valdemir Cunha, e o supervisor geral de Obras, Airton Trevizani da Rosa.
A conquista deste veículo foi feita através de uma solicitação do vereador Tio Vico (MDB), ao deputado federal Giovani Feltes (MDB), que intermediou junto ao Ministério do Desenvolvimento Social.