CRAS Harmonia reúne mais de 400 pessoas durante festa de encerramento das atividades de 2018

O Centro de Referência de Assistência Social, CRAS Harmonia, reuniu cerca de 400 pessoas na sede do Esporte Clube Greminho, no dia 13 de dezembro,  durante a festa de encerramento das atividades  do ano de 2018.
O evento contou com a participação dos integrantes dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Senhoras, que acontece nas localidades de Alto Rolante, Canto Cardoso, Mascarada e da Padaria Comunitária. Participaram, também, integrantes dos grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idosos das localidades de Alto Rolante, Rio Branco, Centro, Rolantinho, Areia, Alto Rolantinho, Km 17 e Morro Grande.
A festa, que já é uma tradição, contou com a presença, ainda,  dos grupos de terceira Idade  da Boa Esperança, Areia, Sempre para Frente, Ilha Nova e União faz a Força. Foram servidos no baile 100 quilos de linguiça e 150 cucas .
Na mesma tarde participaram crianças e adolescentes atendidas pelo Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos que integram o grupo de  Hip Hop das localidades do Rio Branco e Grassmann,  e dos Programas Criança Feliz e Primeira Infância Melhor nas diferentes localidades: Rio Branco, Alto Rolante, Loteamento Popular, Alto Rolantinho, Rolantinho, Morro da Rapadura e Sertão do Canta Galo.
Na festa das crianças havia várias camas elásticas e diversos brinquedos infláveis, além de  cachorro quente, algodão doce, refrigerante e picolés para proporcionar uma tarde especial para as crianças que compareceram ao evento.
"Tivemos um ano de muito trabalho que precisa ser comemorado. Agradecemos o apoio da Administração Municipal, na presença do prefeito, Régis Zimmer, que sempre que pode está presente nos nossos eventos e busca nos dar condições de atender cada vez melhor a nossa comunidade, principalmente através dos grupos de fortalecimento de vínculos que buscam fazer a diferença na vida de cada um que é atendido através da nossa equipe que integra o CRAS Harmonia", salienta o secretário de Assistência Social, Habitação e Participação Popular, Luciano Altneter (Nico).