Rolante Sports realiza Jantar dos Destaques 2018

A Associação Rolante Sports realizou o Jantar dos Destaques 2018 da Escola Futsal Rolante/Calçados Gonçalves na noite de 11 de dezembro, na Associação Esportiva Farroupilha, reunindo autoridades locais, patrocinadores da escola, atletas de todas as categorias e seus familiares.
Foi uma noite para premiar o esforço dos alunos no ano de 2018 e, também, para confraternizar com as famílias e todos que apoiam a escola que atende cerca de 200 atletas da categoria Sub 7 até Sub 17 e, neste ano, passou a contar com a categoria Adulto Feminino.

Confira os destaques e revelações de cada categoria:
Destaques do Feminino:
Sub 9 - Amanda Gabriela Kaiser
Sub 11 - Alessandra C. Domingos
Sub 13 - Karoline Lamperti
Sub 15 - Nicole de Fraga
Sub 17 - Camila Arnold

Revelações do Feminino: Érica Oliveira dos Passos, Raissa da Silva, Tamara Guimarães, Ramona Kaiser e Cintia Lamonatto.

Masculino:
Sub 7
Revelação:  Pedro Arthur Rossi
Destaques: Augusto V. da Silva e Emanuel H. Santanna
Sub 9
Revelação: João Victor Saletti
Destaques: Gustavo Lindohl e Kelvin Diniz
Sub11
Revelação: Guilherme K. Conceição
Destaques: Vicente J. Bley e Henrique da Silva
Sub 13
Revelação: Victor Rischter
Destaques: Vitor Rosa da Silva e Nycolas L. F. da Silva
Sub 15
Revelação: Mateus Silva
Destaques: Cléber H. Lazaretti e Germano L. Krupp
Destaques do Alto Rolantinho:
Sub 7 - Richard Gabriel da Rosa
Sub 9 - Gregori Matheus Flesch
Sub 11 - Felipe Gabriel da Silva
Sub 13 - Mariana Lopes
Sub 15 - Janderson G. Linden
Revelações do Alto Rolantinho:
Sub 15 - Erick Luiz de Almeida
Sub 15 - Rafael Serafim
O evento contou com a presença, também, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Evandro Lembi, do vereador Diogo Henemann, coordenador geral de gabinete, Geovani Friedrich, diretora do Departamento de Turismo, Simone Tadiotto, e  representantes das empresas patrocinadoras da Escola.

Rolante Sports
A Associação Rolante Sports foi fundada em outubro de 2017 por um grupo de pais, todos voluntários, que têm como objetivo auxiliar a desenvolver o futsal de base no município, baseando o trabalho em três pilares: o primeiro é fazer da Escola Futsal Rolante/Calçados Gonçalves "o time da cidade", buscando que a comunidade rolantense realmente sinta-se orgulhosa de seus atletas, que vá ao ginásio, que vista, literalmente, a camiseta da torcida.
O segundo pilar é o aporte financeiro para que a escola tenha mais infraestrutura, tanto de material para treinamento quanto para os alunos que não têm condições, muitas vezes, nem de comprar um tênis para jogar, adquirir um agasalho do time ou sequer pagar uma taxa de inscrição para participar de um torneio.
O terceiro pilar é fazer da Futsal Rolante/Calçados Gonçalves uma referência em futsal no Estado.
O trabalho que a Associação vem desenvolvendo, sempre com o apoio da Prefeitura de Rolante e dos professores Eduardo Pandolfo Geib, Grégory Tadiotto Barbieri e Michele Bertotti, vem rendendo bons frutos.
Neste ano a Associação buscou patrocínio de empresários e pessoas físicas, que acreditam na seriedade do trabalho que está sendo desenvolvido em prol das crianças.
A Escola Futsal Rolante/Calçados Gonçalves, através da Rolante Sports, conta com os seguintes patrocinadores: Calçados Gonçalves, Chopeiras Eltz, Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Rolante e Riozinho, Lamb Assessoria Empresarial, C&J Fomento, Timmen Contabilidade, Móveis Katiele, Rômulo Seguros, Gráfica Branesa, Porquinho Fardamentos, Bolhke Supermercados, Ônix Ótica e Relojoaria, Star Telecom e Sollaris Empreendimentos Imobiliários Ltda.

Escola Futsal Rolante/Calçados Gonçalves
Fundada em março de 2011, inicialmente como Escola Futsal Rolante atende gratuitamente alunos das redes: municipal, estadual, federal e particular, nas categorias Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15. Neste ano passou a atender, também, da Sub 11 até a categoria Sub 17 e adulto feminino, com a professora Michele Bertotti.
O único custo dos alunos é adquirir o uniforme de treino. No entanto, como o objetivo da escola é incluir e jamais excluir as crianças, a Rolante Sports criou o projeto "Adote um Atleta", que é uma forma de auxiliar alunos carentes inclusive com a aquisição do uniforme, quando é constatado que realmente não possuem condições financeiras para comprá-lo.

Projeto Adote um Atleta
O Projeto Adote um Atleta consiste na doação de R$ 250,00 para que a Escola adquira o uniforme de treino e o agasalho para atletas carentes.
Quem tiver interesse em adotar um atleta pode entrar em contato com Eduardo Geib, pelo telefone (51) 99846-9303.
Conheça nossos apoiadores neste projeto:
Alexandre Wecker
Equipe Sobrou deu Nóis de Riozinho