Administração Municipal investe recursos próprios para asfaltar Rua Carlos Huff

A Prefeitura de Rolante está concluindo nesta terça-feira, 11, o capeamento asfáltico da Rua Carlos Huff.
"A rua, que possui bastante tráfego de veículos em função da Fundação Hospitalar de Rolante e da Escola Sagrada Família, recebeu, inicialmente, o esgotamento sanitário, e nesta semana estamos concluindo o capeamento asfáltico.  Investimos R$ 150 mil de recursos próprios, pois sabemos da importância dela para a comunidade", comenta o prefeito de Rolante, Régis Zimmer.
Zimmer esteve no local, acompanhando o trabalho, juntamente com o secretário geral de Obras, Airton Trevizani da Rosa, e do engenheiro e sócio diretor da empresa Pavicon, Batista Roque Bagattini, que está executando a obra.
A Administração Municipal vem trabalhando para melhorar cada vez mais a questão da mobilidade urbana. A cidade está repleta de obras que, num primeiro momento, causam transtornos à comunidade, mas cujo resultado significa qualidade de vida para todos, como ocorre com as obras de saneamento que estão sendo executadas.
"A Carlos Huff passou por este processo e agora estamos entregando à comunidade 2.400 m² de capeamento asfáltico que serão concluídos até o fim do dia. Amanhã a Avenida Borges de Medeiros, da San'Déa até a esquina da Rua Pedro Schneider, também será asfaltada e vamos seguir trabalhando para continuar cumprindo nossa meta de investir em pavimentação tanto no centro como nos bairros", conclui o prefeito Régis Zimmer.