A diretora do Programa de Defesa do Consumidor de Rolante (Procon), Diana Schierholt, recebeu a visita da analista de Relacionamento Órgão Defesa do Consumidor da RGE, Emilene Cristina de Oliveira, e da supervisora de Atendimento Presencial da RGE, Susana da Silva dos Santos, no dia 3 de dezembro, na sede do Procon. Na oportunidade, Diana e as representantes da companhia de energia elétrica falaram sobre o aumento das demandas junto ao PROCON, a solicitação de consumidores que buscam auxílio para o religue de energia elétrica, cálculo de valores para zona rural, análise de contas e pagamento parcelado da conta de luz em atraso, que deve ser realizado diretamente no posto da RGE de Rolante, localizado junto à loja Macke. As representantes da RGE mostraram-se solícitas em ouvir, esclarecer e auxiliar o Procon no que for necessário. "Nosso objetivo é orientar os consumidores na busca de seus direitos e intermediar conciliações entre consumidor e fornecedor, evitando desgastes ou prejuízos de ambas as partes", salienta a diretora do Procon, Diana Schierholt.