Trânsito passa a ter vias duplas para melhorar o tráfego no centro da cidade

A Administração Municipal informa que, além da Rua Noé de Freitas, da empresa C&J Imóveis até a Agropecuária Walkrupp, que passou a ter via dupla no dia 29 de novembro, a partir desta quarta-feira, 5, outras ruas também terão esta funcionalidade por tempo indeterminado em função das obras de saneamento que estão sendo realizadas na Avenida Borges de Medeiros, com o intuito de melhorar o fluxo de veículos e pedestres.

Confira as ruas que terão via dupla a partir de hoje:
- Rua Bernardo Henrique Bohlke Filho, da Avenida Borges de Medeiros até a Rua Conceição.
- Rua Pedro Schneider, da Avenida Borges de Medeiros até a Rua Conceição.
- Rua Pedro Schneider, da Rua Carlos Huff até a Avenida Borges de Medeiros.
- Rua Guerino Pandolfo, da da Avenida Borges de Medeiros até a Rua Conceição.

Cronograma das obras:
Na próxima segunda-feia, 10, será executado o recapeamento asfáltico da Avenida Borges de Medeiros, da Confeitaria San'Déa até a esquina com a Rua Pedro Schneider, em ambos os lados.
A obra de saneamento será interrompida no trecho que compreende a esquina da Rua Pedro Schneider até a Igreja Matriz no dia 14 de dezembro, às 12h, com o intuito de não prejudicar as vendas no comércio local, sendo retomada no dia 7 de janeiro de 2019. Esta alternativa foi alinhada em conjunto com o presidente da Acisa, Sherlei Zucchetti, vice-presidente da CDL, Michael Reis, e demais integrantes destas entidades, que se reuniram com o prefeito Régis Zimmer, e com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Evandro Lembi, na sede da Acisa, na manhã de ontem, 4 de dezembro. Após esta reunião,  o prefeito, juntamente com o supervisor geral de obras da Prefeitura, Airton Trevizani da Rosa, acordaram o andamento com a empresa executora da obra.
A Administração municipal pede a compreensão de todos pelos transtornos causados na execução da obra, embora seja de extrema importância para a qualidade de vida da comunidade rolantense.

Foto: Sandro da Silva