Administração Municipal adquire mais um veículo para Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Rolante, dando continuidade à renovação da frota da Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente, adquiriu um veículo zero quilômetro, modelo Spin, de sete lugares, que será utilizado para atendimento das demandas da atenção básica em saúde, para deslocamento a Porto Alegre.
O veículo foi adquirido com recursos do Ministério da Saúde, através do Programa Núcleo de Apoio à Saúde da Família.
O prefeito de Rolante, Régis Zimmer, realizou a entrega do veículo ao secretário de Saúde, Lenoir Schönerdie, e ao coordenador da Secretaria, Diego Valandro, no dia 27 de novembro.
Zimmer salienta a importância da renovação da frota municipal para evitar gastos com manutenção de veículos e, também, prestar um serviço com mais qualidade e conforto para a comunidade.