Consepro apresenta Plano de Trabalho de 2019 para prefeito Régis Zimmer

O prefeito de Rolante, Régis Zimmer, recebeu o presidente do Conselho Pró-Segurança de Rolante (Consepro), Maikon da Rosa, juntamente com o tesoureiro da entidade, Márcio Flesh, acompanhados pelo vereador e coordenador da Câmara Técnica de Segurança do DEL, Diogo Henemann, na tarde da última quinta-feira, 22, que vieram apresentar o Plano de Trabalho do Consepro para o ano de 2019.
Durante a reunião, que também foi acompanhada pela assessora de Projetos Legislativos, Carolina Dal Castel,  a comitiva falou sobre a possível vinda de novos integrantes da Brigada Militar para o município e sobre a implantação do Programa de Vídeomonitoramento de Rolante, que deve ser realizada até o fim de 2018.
Na oportunidade, Zimmer confirmou que o recurso que a Administração Municipal repassa ao Consepro anualmente será mantido. São repassados R$ 103 mil para auxílio permanência dos policiais civis e militares; despesas com manutenção de veículos, espaço físico da Brigada Militar e da Delegacia de Polícia Civil, material de expediente e, ainda, para manutenção do sistema de segurança.