Expo Rolante 2018

A Expo Rolante 2018 será realizada no próximo sábado, 24, das 9 às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes.
O evento, realizado pela Associação Amigos do Bonsai de Rolante, Núcleo de Orquidófilos de Três Coroas, Associação Bonsai Paranhana, Prefeitura de Rolante e Departamento Municipal de Turismo, será o palco da 17ª Exposição de Orquídeas, 14ª Exposição de Bonsai, 6ª Exposição Suiseki e 6ª Exposição Kusamono.
Segundo os organizadores haverá cerca de 250 plantas de expositores de Rolante, Taquara, Igrejinha, Três Coroas, Araricá, Campo Bom, Cachoeira do Sul e São Leopoldo.
Durante o evento, quem levar um quilo de alimento não perecível, leite, fraldas P ou M, produtos de higiene pessoal ou de limpeza, ganhará uma orquídea.
Esta ação visa angariar doações ao Abrigo Institucional Lar Doce Lar, localizado em Rolante, que acolhe crianças e adolescentes afastados da família por meio de medida protetiva.