Secretaria de Saúde de Rolante adquire ecografias através de licitação

A Prefeitura de Rolante, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, no mês de setembro, uma licitação modalidade registro de preços para aquisição de ecografias devido a cota SUS do município ser baixa para a demanda apresentada.
A licitação tem o intuito de diminuir o tempo de espera e agilizar a marcação destes exames.
"Apesar das dificuldades financeiras que Rolante enfrenta, assim como a maioria dos municípios brasileiros, a saúde sempre foi e continua sendo prioridade na nossa administração, por isto fizemos um esforço para adquirir, através da licitação, 1.355 exames que serão realizados nos próximos 12 meses, conforme a disponibilidade financeira do município", salienta o prefeito de Rolante, Régis Zimmer.
No mês de outubro a Administração Municipal já investiu R$ 20 mil na compra de 273 ecografias, por meio da licitação. Os exames já começaram a ser agendados e a Secretaria Municipal de Saúde entrará em contato com os pacientes ,via telefone, avisando sobre a marcação.

Foto: Secretaria de Saúde