Prefeitura adquire dois veículos para a Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Rolante adquiriu dois veículos novos para a Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente. A entrega foi realizada pelo prefeito de Rolante, Régis Zimmer, ao secretário de Saúde, Lenoir Schönerdie, e ao coordenador da Secretaria, Diego Valandro, na manhã desta quinta-feira, 11.
Foram adquiridos dois veículos Renault kwid, zero quilômetros, de cinco lugares, que serão utilizados para o atendimento das demandas da atenção básica em saúde no município.
Os veículos foram adquiridos utilizando saldos remanescentes de emendas parlamentares do Governo Federal, com contrapartida do município.
"Precisamos, sempre que possível, renovar a frota de veículos da Prefeitura para atendermos com mais agilidade e conforto as demandas da comunidade e, desta forma, a Administração Municipal  evita fazer gastos com manutenção de veículos que se desgastam pelo tempo de uso", salienta o prefeito Régis Zimmer.