Secretaria de Educação realiza formação para serventes merendeiras

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes realizou a Formação de Serventes Merendeiras no Espaço Cultural no dia 25 de julho.
O projeto foi realizado sob a responsabilidade da secretária de Educação e Esportes Eunice Salim Silveira, da coordenadora do Setor da Alimentação, Laiana Fraga, juntamente com a estagiária de Nutrição, Flávia Becker, em parceria com o Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M), da Secretaria da Agricultura de Rolante.
O evento foi direcionado, também, para os diretores das nove escolas de Educação Infantil e das  11 Escolas do  Ensino Fundamental, totalizando 77 pessoas.
Durante o evento, a médica veterinária do S.I.M., Gabriela Javornik, ministrou a palestra "Boas Práticas na Produção e Manipulação de Alimentos", englobando assuntos como: zoonoses, doenças transmitidas por alimentos (principais agentes envolvidos, formas de transmissão, sintomas, medidas de controle e prevenção).