Secretaria da Agricultura de Rolante recebe escavadeira hidráulica

O prefeito de Rolante, Régis Zimmer, juntamente com o secretário da Agricultura, Jair Fleck, e do presidente do MDB, vereador Elton Arnhold, apresentou ao deputado estadual Gabriel Souza a necessidade de aquisição de uma escavadeira hidráulica com esteiras para a Secretaria de Agricultura poder realizar trabalhos dentro do Projeto Porteira de Desenvolvimento da Piscicultura.
O projeto, solicitando a máquina, foi encaminhado ao Ministério da Agricultura, com aval da Executiva Municipal do MDB e do deputado Gabriel Souza, que fez todo o acompanhamento deste projeto junto ao Ministério.
A entrega da máquina foi realizada na última quarta-feira, 4, com a presença, também, do vereador Alverico Arlindo Stein (Tio Vico), e demais integrantes do MDB no município.