EGR confirma convênio com Rolante para pavimentação da João Linck

O prefeito de Rolante, Régis Zimmer, recebeu o diretor presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Nelson Lidio Nunes, juntamente com o deputado estadual Gabriel Souza (PMDB), na Prefeitura, na manhã da última sexta-feira,  29.

Nunes e Souza vieram ao município para confirmar o convênio entre a EGR e Rolante, trazendo já uma cópia do projeto que vai possibilitar o desvio do tráfego de veículos pesados do centro da cidade para a Avenida Coronel João Linck, passando pela Rua Oscar Ritter, com um investimento de cerca de R$2milhões para pavimentação asfáltica de 13.485m² nestas duas vias.

"Agradecemos o acolhimento que recebemos na EGR e todo o empenho do deputado Gabriel Souza e sua equipe que estão sempre prontos a atender as nossas demandas e interceder pelo município de Rolante. O deputado Gabriel já tem nos auxiliado em muitas oportunidades. Inclusive, atendendo a uma solicitação do secretário da Agricultura, Jair Fleck, conseguiu R$ 390 mil para a aquisição de uma retroescavadeira para a Secretaria, máquina que deve ser entregue ao município ainda nesta semana. E em tantas outras situações tem auxiliado Rolante", salienta Zimmer.

O ato foi acompanhado pelo presidente da Câmara Antonio Gonsalves Duarte Neto (Marcola), Elton Arnhold, Alverico Stein (Tio Vico), Aureo João Alves de Moraes, Ricardo Raimundo (Ricardinho) e Diogo Henemann, juntamente com secretários municipais, representantes do PMDB de Rolante, Diretor Técnico da EGR, Milton Cypel e pelo Diretor Administrativo e Financeiro da EGR, Ney Michellucci.