Farroupilha vence a VII Copa Municipal de Futebol de Campo

A Associação Esportiva Farroupilha Rolante foi a vencedora da VII Copa Municipal de Futebol de Campo, cujo segundo jogo da etapa final foi realizado no último sábado, 16, na sede da Associação.
Na primeira partida da final o Farroupilha venceu o Esporte Clube Flor da Serra, da localidade de Boa Esperança, por 3x2. A derrota por 2x1, sábado, não tirou o título do Farroupilha.
Além do título, o Farroupilha ficou com a defesa menos vazada, representada pelo goleiro Rodrigo Keller, e com o artilheiro da competição, Yuri Finotti, com 8 gols.
A Prefeitura de Rolante, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Esportes e o Conselho Municipal de Desporto (CMD),  parabeniza os campeões e agradece a participação das equipes.

Fotos: Evandro Bach/Departamento Municipal de Esportes