Placas de sinalização de trânsito são alvo de vandalismo em Rolante

Várias placas de sinalização de trânsito foram alvo de vandalismo na  madrugada de quinta-feira, 31 de maio, para sexta-feira, 1º de junho.
Foram depredadas placas na Avenida Getúlio Vargas (Rua coberta), Rua  Carlos Huff  em (frente à Fundação Hospitalar de Rolante), Avenida Borges de Medeiros (em frente à agência do Banrisul)  e na Rua  Pedro Schneider (próximo à Sociedade de Canto Carlos Gomes).
Além de prejudicar a sinalização de trânsito, estes atos geram um custo dobrado aos cofres públicos, tendo em vista que a Administração Municipal precisa fazer a reposição do material depredado.
Ajude a cuidar da cidade, a mantê-la limpa, bonita e organizada. Os bens públicos não são da Prefeitura, são da comunidade rolantense. Cuide, preserve!!!