Posto de Saúde do Alto Rolantinho promove Bingo de trocas saudáveis

O Posto de Saúde do Alto Rolantinho promoveu um Bingo de trocas saudáveis, no dia 15 de maio, na Sociedade Concórdia, no Rolantinho.
Durante o evento, organizado pelo agente de saúde Elvis Alves, com apoio da enfermeira coordenadora do Posto do Alto Rolantinho, Glécia Linden, as pessoas da comunidade foram convidados a participar levando algo que produzissem em casa, como verduras e legumes. Estes produtos foram os prêmios do bingo.
"Foi uma forma de proporcionar um momento de lazer, integração, diversão, trocas e orientações quanto aos alimentos que ali estavam", comenta a enfermeira Glécia.
O bingo contou com a presença do  secretário municipal de Saúde, Lenoir Schönardie, e o vereador Diogo Henemann contribuiu com a doação de uma cesta de frutas para a premiação.

Fotos: Glécia Linden