Rolantenses participam de feira de Saneamento Básico na Alemanha

Os rolantenses Diego Gossler e Daniel Fischborn participaram da IFAT, maior feira no setor de Saneamento Básico do mundo, no dia 14 de maio. A feira é realizada em Munique, na Alemanha.
A IFAT 2018 é considerada a principal feira comercial do mundo em gerenciamento de água, esgoto, resíduos e matérias-primas.
São mais de 20 pavilhões onde os visitantes podem encontrar estratégias e soluções para usar recursos em ciclos inteligentes, de maneira a garantir sua  preservação a longo prazo.
A participação de Gossler e Fischborn no evento integra o cronograma de atividades do intercâmbio com o parceiro AZV em Hof/Alemanha e financiamento da ASA Engagement Global e Prefeitura Municipal de Rolante.
Coordenação e/ou apoio ao programa em Rolante: Programa de Desenvolvimento Econômico Local- DEL Rolante. Secretaria de Desenvolvimento, Secretaria de Educação e Esportes e Departamento de Meio Ambiente.