Secretaria de Agricultura busca diminuir a penosidade do trabalho nas propriedades rurais

Um dos objetivos da Secretaria da Agricultura de Rolante é diminuir, sempre que possível, a penosidade do trabalho dos produtores rurais.
Como o serviço de ensilagem com os carroções de madeira exige bastante esforço físico e demora no descarregamento, a Secretaria da Agricultura, com aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, adquiriu mais dois carroções basculantes hidráulicos (agora são três carroções).
"Esta aquisição vai proporcionar rapidez, menos mão de obra, sem esforço físico do agricultor. Agradeço a parceria da Câmara de Vereadores e do entendimento do prefeito Dirão que autorizou a aquisição destes implementos", salienta o secretário municipal da Agricultura, Jair Fleck.

Foto: Secretaria Municipal da Agricultura