Régis Zimmer assume a administração do município de Rolante

O ato de posse de Régis Zimmer (Geada), como prefeito, foi realizado na manhã desta segunda-feira, 30, na sala de reuniões da Prefeitura de Rolante.
Zimmer foi empossado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Gonsalves Duarte Neto (Marcola - PDT), com a presença do Deputado Federal Alceu Moreira (PMDB), juntamente com o presidente do PMDB no município, vereador Elton Arnhold, presidente do PDT, vereador Ricardo Raimundo (Ricardinho), presidente do PP, secretário de Saúde e Meio Ambinete, Lenoir Schönardie, presidente do PT, Jair Rodrigues da Silva, vereador Aureo João Alves de Moraes (PSB), vereador Alverico Arlindo Stein (Tio Vico - PMDB), secretários municipais e integrantes do PMDB no município.
"Agradeço ao prefeito Dirão pelas conquistas e pelo trabalho realizado para o crescimento e desenvolvimento de Rolante nestes cinco anos e quatro meses. Agradeço, também, pela oportunidade de assumir a Prefeitura nestes dois anos e oito meses que faltam para concluir este mandato, período no qual estarei à frente do Executivo, dando sequência ao trabalho que foi planejado em conjunto com os secretários e toda a equipe da Prefeitura. Quero contar com o apoio de toda esta equipe, da Câmara de Vereadores e da comunidade rolantense para que, juntos, possamos fazer de Rolante um lugar cada vez melhor para trabalhar e viver com qualidade de vida", frisa o novo prefeito de Rolante, Régis Zimmer.
O grupo que participou do ato de posse colocou-se à disposição do prefeito Régis Zimmer, reiterando o apoio à Administração Municipal.