Prefeito Ademir Gonçalves anuncia que passará o cargo definitivamente para Régis Zimmer

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), anunciou na manhã de hoje, 13, que permanecerá à frente da Administração Municipal até o dia 30 de abril. Este anúncio foi feito no dia em que o vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), comemora 51 anos de idade.
Zimmer assumirá o cargo de Prefeito de Rolante, definitivamente, a partir do dia 1º de maio, até o dia 31 de dezembro de 2020.
Gonçalves salienta que, mesmo não estando mais à frente da Administração Municipal, continuará auxiliando Zimmer no que ele precisar.
"Deixo a Prefeitura de Rolante para tratar de assuntos pessoais e saio com a certeza de que fiz o melhor pela comunidade nestes cinco anos, junto com o Régis. Ele é uma pessoa extremamente capacitada para dar continuidade ao trabalho que vínhamos desenvolvendo ao longo deste período". enfatiza Gonçalves.