Serventes e Merendeiras de Rolante recebem formação na abertura do ano letivo

A abertura do ano letivo das quase 60 serventes e merendeiras das nove Escolas Municipais de Educação Infantil, onze Escolas Municipais de Ensino Fundamental e duas escolas filantrópicas, realizada no Espaço Cultural, no dia 1º de fevereiro, foi marcada pelo trabalho de formação.
A nutricionista Daniela Soares Martins abordou o tema " Boas práticas na manipulação de alimentos", com o intuito de conscientizar e capacitar as serventes e merendeiras ao preparar alimentos seguros na rotina diária, visando promoção e proteção para a saúde dos alunos das redes municipal e filantrópicas.
Depois da palestra, a Cia do Riso realizou o espetáculo motivacional "Felicidade na Ponta do Nariz".
A secretária de Educação e Esportes, Eunice Salim Silveira, esteve no evento dando as boas vindas a todas as funcionárias e falando sobre a necessidade permanente de capacitação e da importância de preparar os alimentos para as crianças com amor e carinho, pois são ingredientes que realmente fazem a diferença no sabor das refeições servidas nas escolas.