Secretários municipais de Rolante recebem reajuste depois de três anos sem reposição salarial

A Prefeitura de Rolante conta com cinco secretários municipais que respondem pelas pastas de Educação e Esportes, Saúde e Meio Ambiente, Agricultura, Obras e Transportes e Desenvolvimento Econômico e, depois de três anos sem reposição salarial, foi votado um reajuste na Câmara de Vereadores no mês de dezembro, que será pago a partir de 2018.
"Os secretários recebem R$ 5.500,00 e passarão a receber R$ 6.850,00 a partir de janeiro de 2018. Achamos necessário reajustar os salários para mantermos um número reduzido de secretários e mantermos a qualidade do grupo, além de serem pessoas comprometidas com o município, estão 24 horas por dia à disposição da Administração Municipal para trabalhar pela comunidade. A Prefeitura já teve 13 secretários há alguns anos e temos apenas cinco há um bom tempo. Eles desempenham o papel de várias pessoas, desdobram-se para atender as demandas", salienta o prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão).