Assistência Social reúne mais de 800 pessoas durante festa de encerramento do ano

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Participação Popular reuniu mais de 800 pessoas, entre idosos, adultos e crianças, na sede do Greminho, no Alto Rolante, na tarde da última quinta-feira, 14.
O evento teve a participação dos integrantes dos grupos atendidos pela Secretaria e pelo Centro de Referência de Assistência Social das seguintes localidades: Canto dos Cardoso, Fazenda Passos, KM -17, Centro, Ilha Nova, Areia, Boa Esperança, Rio Branco, Mascarada, Rolantinho, Alto Rolante e Alto Rolantinho.
Durante a festa as crianças se divertiram nos brinquedos infláveis e receberam lanche, refrigerante, algodão doce e picolé. E os adultos divertiram-se no baile dos idosos.
O evento contou com a participação do secretário da Assistência Social, Luciano Altneter e de toda a equipe da Secretaria, e do presidente da Câmara de Vereadores, Elton Arnhold.