Prefeitura de Rolante abre processo seletivo para contratação na área da Educação

A Prefeitura de Rolante abrirá processo seletivo simplificado para contratação de Professor de Educação Infantil (36h), Professor Nível I (22h), Professor de Educação Física (22h), Professor de Geografia (22h), Professor de Matemática (22h), Psicopedagogo (36h), Servente Merendeira (44h e 22h), Monitor Educacional (36h) e Motorista Escolar (36h), por prazo determinado, para desempenhar suas funções, respectivamente, junto à Secretaria Municipal de Educação e Esportes, bem como para cadastro reserva.
São 14 vagas para Professor de Educação Infantil, 23 para Professor Nível I, 2 vagas para Professor Nível II - Educação Física, 1 vaga para Professor Nível II - Geografia, 1 vaga para professor Nível II - Matemática, 1 vaga para Psicopedagogo, 18 vagas para Servente Merendeira, 5 vagas para Monitor Educacional e 2 vagas para Motorista Escolar.

Prazo das inscrições: 5 dias úteis - 16, 17, 20, 21 e 22/novembro/2017.

Confira o EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 007/2017 no site www.rolante.rs.gov.br, ícone concursos.