Secretaria de Educação promove I Gincana da Semana da Criança na Educação Infantil

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes promove a I Gincana da Semana da Criança na Educação Infantil no dia 18 de outubro, das 8h às 10h30, no Ginásio Municipal de Esportes.
A Gincana terá a participação das turmas de Jardins A e B das Escolas Municipais de Educação Infantil de Rolante e Maternais II das escolas Infantis Meu Cantinho e Recanto da Alegria.
O evento tem como objetivo promover, através de atividades lúdicas, esportivas e solidárias, o estímulo ao desenvolvimento motor, cognitivo, e afetivo social, como também, o resgate de valores importantes para a formação de suas capacidades morais, intelectuais e sociais.