Coyoti é bicampeã da Gincana de Rolante

Depois de dois dias de atividades intensas para cumprir 177 tarefas, a Equipe Coyoti foi a vencedora da XXVIII Gincana Municipal de Rolante, disputando com as equipes Brahmeiros, Caipira, Equi tu tem com isso?! e Funil.
O evento, promovido pela Liga Independente das Equipes de Gincana de Rolante (Liegro), com o apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Lebes e Wizard, foi  realizado nos dias 23 e 24 de setembro.
Considerada como uma das mais tradicionais do Estado, por ser realizada há 28 anos ininterruptamente, a XXVIII Gincana Municipal de Rolante reuniu milhares de pessoas tanto das equipes locais, quanto integrantes de equipes de apoio de diversos municípios gaúchos que chegaram no sábado e só foram embora no domingo, depois do resultado divulgado na Praça da Matriz.A entrega da premiação contou com a presença do vice-prefeito no exercício do cargo de prefeito, Régis Zimmer.
Neste ano, a organização ficou a cargo da equipe Blackout. HTTP://www.equipeblackout.com

Confira o resultado da gincana:

Rainha da Gincana: Julia Finger Diedrich (Coyoti)
Rei da Gincana: Fabiano Meira (Funil)
Equipe mais disciplinada: Equi-Funil
Equipe mais organizada: Caipira