Prefeito de Rolante entrega certificado do Susaf para Embutidos Bauer

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), juntamente com o secretário municipal da Agricultura, Jair Fleck, e com os médicos veterinários do SIM, Rafael Duarte e Gabriela Javornik, realizou a entrega do certificado do Susaf ao proprietário dos Embutidos Bauer, Sandro Bauer, e sua esposa, Eliane de Albernaz.
O Susaf permitirá a expansão das vendas da empresa para todo o Estado. Antes da adesão ao Susaf, a venda era permitida apenas dentro do município de Rolante.
Atualmente, o SIM de Rolante possui oito empresas registradas e quatro delas possuem o selo do Susaf: Riba-Distribuidora de Alimentos; Recrisul Comércio de Carnes; Fábrica de Embutidos Kéllus e Embutidos Bauer.
A entrega do certificado foi acompanhada, também, pelo supervisor de produção, Fernando Bauer, e pela responsável pelo setor administrativo, Eduarda Ferreira.