Administração Municipal investe mais de R$ 1,3 milhão na construção de Ginásio no bairro Rio Branco

A Prefeitura de Rolante está investindo R$ 1.338.230,48 na construção do Ginásio Municipal Kolpping, no bairro Rio Branco. A obra, que tem um investimento de R$ 731.250,00 do Ministério do Esporte e R$ 606.980,48 de contrapartida do município, já está 75% concluída.
Segundo a arquiteta que fiscaliza a obra, Denise Porto, está sendo realizada a fase de acabamentos, pavimentação externa, piso da quadra e ainda falta a construção das arquibancadas.
O Ginásio, que atenderá o bairro mais populoso de Rolante, terá uma quadra de 1610,50 m², com quatro vestiários grandes e dois vestiários pequenos, vestiários para juiz, copa, cozinha, depósito e sanitário para os visitantes, com capacidade para mais de 600 pessoas. A previsão de conclusão é para janeiro de 2018.