Secretaria da Agricultura de Rolante recebe retroescavadeira

A Secretaria Municipal da Agricultura de Rolante recebeu uma retroescavadeira, na última segunda-feira, 3, através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira (PMDB), que esteve no município para realizar a entrega ao prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), vice-prefeito Régis Zimmer (Geada) e ao secretário municipal da Agricultura, Jair Fleck.
Gonçalves salientou que o deputado Alceu Moreira tem sempre ajudado o município, através de emendas e projetos nas áreas da saúde, educação, pavimentação de ruas e saneamento básico.
Fleck, que preside o PMDB no município, agradeceu em nome do partido todo o trabalho e conquistas realizadas pelo município.
Participaram do ato de entrega da máquina, também, o presidente da Câmara, Elton Arnhold, vereador Alverico Stein, toda a executiva municipal do PMDB,  demais integrantes do partido e da Secretaria de Agricultura.
Na parte da tarde, o deputado Alceu Moreira, acompanhado pelo vice-prefeito, presidente da Câmara e pelo secretário da Agricultura teve uma reunião com o diretor do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, campus Rolante, Jesus Borges, para receber reivindicações de liberação de recursos para que o Instituto possa dar continuidade à implantação de infraestrutura  do campus no município.