NOTA DE ESCLARECIMENTO

Rolante, 17 de maio de 2017.

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), esteve, recentemente, no município de Bom Retiro do Sul, visitando o prefeito Edmilson Busatto, acompanhado pelo vice-prefeito de Taquari, André Britto, com o intuito de buscar uma integração entre os municípios do mesmo porte de Rolante, fazendo uma troca de experiências sobre gestão, principalmente na área de desenvolvimento local.
Neste sentido, Busatto e Britto devem retribuir a visita em breve para conhecer o funcionamento do Programa de Desenvolvimento Local de Rolante (DEL).
Dirão deixa claro que não pretende mudar a sua empresa ou abrir uma filial em Bom Retiro do Sul, nem em nenhum outro município, mas como empresário da área do calçado, está disposto a colaborar com a cidade de Bom Retiro do Sul.
“Desejo o crescimento e o desenvolvimento de Rolante, não apenas como prefeito, mas como cidadão rolantense e empresário da nossa cidade. Busco o conhecimento e a troca de experiências para que nosso município cresça e se desenvolva com um planejamento, de forma organizada, e conhecer experiências exitosas e aplicá-las conforme a nossa realidade faz parte deste processo”, salienta o prefeito Ademir Gonçalves.

Ademir Gomes Gonçalves

Prefeito de Rolante