Projeto Propriedade Sustentável será lançado nesta terça-feira

A Câmara Técnica de Desenvolvimento Rural, Conselho de Desenvolvimento Econômico Local (DEL Rolante) e demais parceiros, convida para o Lançamento do Projeto Propriedade Sustentável, amanhã, 16 de maio, às 19h, na sede da Acisa.
Podem participar proprietários, meeiros e arrendatários de propriedades rurais da agricultura familiar de Rolante.
O projeto oferece apoio do comitê técnico e assistência técnica especializada, dias de campo e atividades de capacitação especializada para melhoramento das propriedades.
A participação no projeto não tem custo e as vagas são limitadas.
O projeto conta com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura de Rolante, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais na Agricultura Familiar de Rolante e Riozinho, Instituto Federal Campus Rolante e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.