Secretário Jair Fleck participa do 25º Seminário dos Secretários Municipais de Agricultura

O secretário municipal da Agricultura, Jair Fleck, participou do 25º Seminário dos Secretários Municipais de Agricultura, promovido pela Famurs, nos dias 6 e 7 de abril, em Porto Alegre, com o tema “Desafios da agricultura no início da gestão”.
Durante o seminário foram abordados vários assuntos, como construção e atualização dos Planos Municipais de Desenvolvimento Rural; Programa da Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário e, ainda, Serviço de Inspeção Municipal na importância e necessidade de adequação dos serviços.
Na oportunidade, o secretário Jair Fleck esteve com o secretário da Agricultura de Santo Antônio da Patrulha, Luís Fernando Missel, Delegado da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, Márcio Madalena, e o médico veterinário chefe do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal, Vilar Gewehr.