Cápsula do Tempo começa jornada de sete meses em escolas e entidades rolantenses

Lançada durante o Fórum do Programa de Desenvolvimento Econômico Local de Rolante (DEL), realizado em junho de 2016, na última quarta-feira, 29, a Cápsula do Tempo começou sua jornada em busca do que a comunidade sonha, planeja e deseja para o município daqui a 18 anos. Em 2035, ela será aberta e todos poderão saber o que, de fato, se tornou realidade de tudo que foi planejado e pensado, em busca de uma cidade melhor para os rolantenses.
A primeira escola a receber a Cápsula do Tempo foi a Santa Terezinha, na localidade de Alto Rolantinho, que incumbiu-se de entregá-la à escola Recanto da Alegria, na mesma localidade no dia seguinte. Há um planejamento para que, no período de sete meses, muitos sonhos sejam depositados dentro dela, sonhos estes que têm o objetivo de tornarem-se realidade até a data em que a cápsula será aberta.
A cápsula será lacrada no dia 30 de setembro de 2017 e depositada em um monumento que contará de forma diferenciada os desejos para 2035, fazendo um link com o presente e passado.