Rolante é contemplado com emenda para aquisição de kit para o Conselho Tutelar

O vice-prefeito de Rolante, Régis Zimmer (Geada), e secretário Municipal da Assistência Social e Habitação, Luciano Altneter (Nico), juntamente com a equipe da Secretaria e os conselheiros tutelares, recebeu o assessor parlamentar da deputada federal Maria do Rosário (PT), Glaiton Tizzato, no dia 27 de março, que esteve na Prefeitura para comunicar que o município foi contemplado com uma emenda no valor de R$ 100 mil, para aquisição de um Kit para o Conselho Tutelar.
O kit é composto por um veículo Spin, uma geladeira, cinco computadores, um bebedouro e uma impressora multifuncional.
Na oportunidade, esteve presente o presidente do PT em Rolante, Jair Silva, e o diretor do Departamento de Meio Ambiente, que também integra o partido, Claudiomiro Maria da Silva.