Administração Municipal investe em pavimentação e calçadas de passeio

A Administração Municipal está dando continuidade às obras de mobilidade urbana que já vem desenvolvendo desde 2013, em diversos bairros, com o intuito de proporcionar mais qualidade de vida à comunidade rolantense.
Até o início do mês de abril devem ser concluídos 2.058,60 m² de calçadas de passeio, incluindo piso podotátil e rampas nas Ruas Santos Dumont e 1º de Maio e na Avenida Borges de Medeiros, sendo 2.103 m² de pavimentação nova e 5.647,76 m² de capeamento asfáltico.
Esta obra está sendo realizada com emendas parlamentares dos Deputados Federais Vieira da Cunha (PDT) e Assis Melo (PCdoB), para pavimentação e construção de calçadas de passeio.
O Bairro Contestado também está recebendo pavimentação com bloco de concreto intertravado e calçadas de passeio. Esta obra, esperada há muitos anos pelos moradores do bairro, terá um investimento total de R$ 1.555.361, 03, contemplando as ruas Carlos Ostjen, 20 de Setembro, Santo Antônio, Reinaldo Schenkel, 21 de Abril (pavimentação da via concluída), 31 de Outubro (90% da pavimentação da via concluída) e Oscar Alcindo Ritter, totalizando 16.587,15 m² de pavimentação. O recurso é oriundo de uma emenda parlamentar do deputado Alexandre Roso (PRB).

O diretor de Engenharia, Trânsito e Transporte, Claus Schierholt, acompanha diariamente o desenvolvimento das obras.