Entidades repassam lucro do Aniversário Solidário para escolas atingidas pela enchente em Rolante

O município de Rolante comemorou 62 anos de emancipação político-administrativa no dia 28 de fevereiro, com uma programação na Rua Coberta, com o intuito de celebrar a data e angariar fundos para as escolas atingidas pela enchente no dia 5 de janeiro, denominado “Aniversário Solidário”. O lucro do evento, no valor de R$ 8.320,00, foi anunciado durante reunião realizada no dia 10 de março, na Secretaria de Assistência Social e Habitação.
Segundo a responsável pela organização do Aniversário Solidário, diretora do Departamento de Eventos, Sonia Rocha, os representantes das escolas Independência, Machado de Assis e Gente Miúda apresentarão os orçamentos do que as escolas necessitam e logo depois será feita a aquisição do que for solicitado para cada uma.

A reunião contou com a presença do secretário de Assistência Social e Habitação, Luciano Altneter, secretário de Desenvolvimento Econômico, Evandro Lembi, diretora do Departamento de Turismo, Simone Tadiotto, Andreia Valandro, tesoureira da Ascur, Lígia Laux, coordenadora do Ensino Fundamental, Neusa Pretto de Moraes, e a diretora da Escola Machado de Assis, Gisele Hermann.

Prestação de Contas Aniversário Solidário 28/02/2017
Serviços                              Custo                     Patrocínio
Segurança                            0                       Grupo Elite
Limpeza                                0                      Secretaria Turismo
Mão de Obra                         0                      Voluntários de todas as Secretarias e comunidade
Camisetas                          954,00                 GW, Transporte Basei, Gaz Grenz, Fly Byte, Red lar
Palco                                600,00                 Supermercado Bohlke
Banheiros                          150,00                 Padaria Palito
Música                              5,500                   Prefeitura Municipal de Rolante
Brinquedos                        0                         Espaço D’Festas Neandro Müller

CHOPP                  Quantidade          custo                    lucro
610 litros               1.800 fichas         5.297                4.350,00
Água/ Refri            520 unidades       751,17               500,00
Cucas                   165 unidades       repasse              1.150,00
Chopp artesanal    927 fichas            repasse               2.320,00
Nega maluca              -                      -                      116,00
Enrroladinho              -                       -                      564,50
Batata Frita               -                       -                      1.216,30
Lucro Total                                                              10.216,80
Repasse                                                                   8.320

Obs: O lucro total está somado aos das escolas que já está com elas. O repasse refere-se às três entidades que vão repassar seus lucros para as escolas.
Prefeitura Municipal : 4.850
Cuqueiras ASCUR: 1.150