Deputado Jones Martins destina emenda de R$ 250 mil para Rolante

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), juntamente com o vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), presidente da Câmara, Elton Arnhold, e o secretário da Agricultura Jair Fleck, recebeu o deputado federal Jones Martins, acompanhado pelo deputado estadual Juvir Costella, na manhã desta sexta-feira, 10.
O deputado Jones Martins anunciou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para a aquisição de patrulha agrícola para a Secretaria da Agricultura, com o objetivo de auxiliar os produtores rurais que foram atingidos durante a enxurrada que devastou muitas propriedades rurais, além de estabelecimentos comerciais, indústrias e residências no dia 5 de janeiro.
Participaram da reunião, também, o vereador Alverico Stein (Tio Vico), assessor executivo de Articulação e Captação de Recursos, Rogério Grade, e integrantes do PMDB no município.