Secretário Giovani Feltes anuncia liberação de R$ 700 mil para pavimentação asfáltica em Rolante

O vice-prefeito no exercício do cargo de prefeito, Régis Zimmer, recebeu o secretário estadual da Fazenda, Giovani Feltes, na tarde desta quinta-feira, 2, na Prefeitura de Rolante. Feltes anunciou a liberação de R$ 700 mil para obra de pavimentação asfáltica, através do Daer com R$ 284.548,87 de contrapartida do município, totalizando um investimento de R$ 984.548,87, que contempla a Rua Alfredo Wüst e as transversais: Rua 1º de Maio, Rua Sete de Setembro, Rua Emílio Marmitt e Rua Pedro Schneider.
“Agradeço, em nome da Administração e da comunidade rolantense a liberação deste recurso, tendo em vista que a pavimentação da Rua Alfredo Wüst e suas transversais, é uma alternativa para liberar um pouco o fluxo de veículos da rua Conceição. Agradecemos muito, também, a liberação feita pelo governador José Ivo Sartori e pelo secretário Giovani Feltes de R$ 641 mil para a Secretaria de Saúde de Rolante na semana passada. Os recursos, que estavam em atraso, foram liberados como forma de auxiliar o município em função do desastre que enfrentamos no início do mês de janeiro. O apoio do Governo do Estado, mesmo diante de suas dificuldades, foi e está sendo muito importante para Rolante”, salienta Zimmer.
Estiveram presentes, também, o presidente da Câmara de Vereadores, Elton Arnhold, vereador Alverico Stein (Tio Vico), presidente do PMDB e secretário municipal da Agricultura, Jair Fleck, secretário de Obras, Airton Trevizani da Rosa, vice-presidente do PMDB, Carlos Bohrer, ex-prefeito de Três Coroas, Rogério Grade, demais integrantes do PMDB de Rolante e empresários que têm empreendimentos nas ruas que serão asfaltadas.