Deputado Pompeo de Mattos destina R$ 1 milhão para Rolante

O Deputado Federal Pompeo de Mattos participou de um almoço com o prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), vice-prefeito Régis Zimmer (Geada), presidente da Câmara de Vereadores, Elton Arnhold, comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários e coordenador da Defesa Civil Municipal, Leandro Gottshalk, juntamente com secretários municipais e representantes de entidades, na sede da Associação Esportiva Farroupilha, nesta quarta-feira, 18, anunciando o repasse de R$ 1 milhão para auxiliar nas obras de recuperação do município.
Pompeo veio solidarizar-se com a comunidade rolantense, tomando uma atitude concreta, assim como centenas de voluntários que se disponibilizaram a ajudar durante o desastre que ocorreu em Rolante no dia 5 de janeiro, atingindo tanto a zona urbana quanto a zona rural do município com uma enxurrada que devastou mais de 2.400 residências e propriedades rurais.
Gonçalves agradeceu o apoio do deputado Pompeo de Mattos, bem como dos órgãos governamentais, de todas as entidades civis e militares e pessoas que contribuíram e continuam contribuindo para que Rolante se restabeleça e se torne ainda mais pujante.
“Além de ter uma relação com Rolante de longa data, como presidente do PDT do Rio Grande do Sul me sinto ainda mais responsável em ajudar o município para que juntos possamos fazer desta catástrofe uma oportunidade para criar uma saída e desenvolver cada vez mais a cidade”, salienta Pompeo de Mattos.