NOTA DE AGRADECIMENTO

A comunidade rolantense agradece primeiramente a Deus por, no último dia 5 de janeiro, apesar do desastre que ocorreu no município, não termos registrado a perda de nenhuma vida em meio ao caos que se transformou a cidade em função da enxurrada que nos atingiu.

Agradecemos imensamente, também, aos órgãos governamentais, ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante, que responde pela parte operacional da Defesa Civil do município, representando, desta forma, todas as entidades civis e militares que não mediram esforços para atender as mais de 2.400 famílias da zona rural e da zona urbana atingidas pelo desastre.

Um agradecimento muito especial a todos os voluntários que doaram muito mais do que seu tempo, doaram carinho e atenção para atender às pessoas atingidas pela enchente. Agradecemos, ainda, a todas as pessoas de muitos municípios vizinhos e distantes de Rolante que contribuíram com doações de todos os tipos: roupas, calçados, água, alimentos, produtos de higiene e limpeza, móveis e eletrodomésticos.

A rede de solidariedade que se criou em Rolante jamais foi vista. O desastre abalou nossa estrutura enquanto município, estamos, ainda, lutando para reconstruir a nossa cidade, mas jamais poderemos esquecer o que todos fizeram por nossa comunidade. Não existem palavras que possam definir o nosso sentimento, a nossa gratidão.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLANTE