32º Rolantchê deve receber cerca de 20 mil visitantes

O 32º Rolantchê, promovido pela Associação Rolantense de Eventos, Piquete de Laçadores Três Estâncias e CTG Passo dos Tropeiros, com apoio da Prefeitura de Rolante e da Câmara de Vereadores, de 9 a 13 de novembro, deve receber cerca de 20 mil visitantes no Parque Municipal Vitor Mateus Teixeira, no Km 63 da RS 239.

Neste ano, um dos destaques do evento, além das provas campeiras e artísticas, será o show do Padre Alessandro Campos, na quinta-feira, 10, às 20h, sem cobrança de ingresso pessoal. Será cobrado apenas o estacionamento.

A Secretaria Municipal de Obras está trabalhando na infraestrutura do Parque para que tudo esteja pronto para receber os participantes e visitantes a partir da próxima quarta-feira, dia 9.

Neste ano a ARE investiu na construção de um tablado novo para as apresentações artísticas no pavilhão do CTG e, também, de uma arquibancada no local. Outra novidade é que nesta edição do Rolantchê haverá o concurso de Danças Gaúchas de Salão e a Campeira construiu um galpão novo para servir almoços e receber os visitantes.

Além dos shows do Padre Alessandro Campos no dia 10, às 20h, haverá o tradicional Baile da Terceira Idade com o Grupo Coração Fandangueiro, no dia 11, às 13h30, Julian e Juliano Só Vanerão também no dia 11, às 23h, Teixeirinha Filho e Neto no dia 12, às 23h, seguido de fandango com Nativo Serrano, haverá muitas atrações durante os cinco dias do evento, como:

35ª Expoaper, 28ª Exposição de Cavalos Crioulos, 26ª Exposição da Indústria e Comércio, 25ª Feira de Produtos Coloniais e Artesanato, 8º Criolaço (Classificatória para Esteio), 5º Encontro de Carreteiros, Exposição de Ovinos, Exposição de Pequenos Animais e Concurso de Invernadas Artísticas.
A premiação da Campeira e da Artística também contribuem muito para o sucesso do evento, já que na Campeira os prêmios são um carroção, um carro e uma caminhonete zero quilômetro e na artística serão R$ 18 mil distribuídos em várias categorias.

Ingressos:

Ingresso pessoal diário – R$ 10,00