Obra de pavimentação asfáltica da Boa Esperança está em execução

A pavimentação asfáltica na localidade de Boa Esperança foi retomada em julho de 2016. A obra esteve paralisada por um longo período em função de que os recursos para executá-la, com o Governo do Estado, na administração de Yeda Cruius, tiveram os convênios cancelados durante o governo Tarso Genro e, após articulações políticas, a administração municipal conseguiu reaver os recursos para dar continuidade à obra.

São 44.720 m² de pavimentação asfáltica e 2.720 m² de pavimentação com pedra irregular, com um investimento de R$ 4.720.000,00. A obra deve ser concluída no primeiro semestre de 2017.