Administração Municipal concede 8% de revisão de vencimentos para funcionários

A Administração Municipal concedeu, no mês de março, 8% de revisão geral anual de vencimentos aos funcionários públicos municipais.

Apesar da crise que o país está enfrentando, que afeta diretamente os municípios com a diminuição dos repasses de recursos, a Administração concedeu 8% aos funcionários, com exceção do prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores, que abriram mão de receber o reajuste.

“Sabemos que o funcionalismo merecia no mínimo a reposição da inflação, mas tivemos que fazer um grande esforço para conceder os 8%, do contrário, tudo pararia, ficaria inviável administrar o município. Vários municípios optaram por não dar reajuste nenhum”, comenta o prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão).