Campeonato Aberto de Futsal começa hoje

O campeonato Aberto de Futsal, organizado pela Escola Futsal Rolante, terá início na noite desta quinta-feira, 18, no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 19h30.

Os jogos serão disputados por oito equipes na Categoria Livre e oito na Categoria Master, sempre em quintas-feiras, com previsão de encerramento em 19 de março.

Campeonato Municipal de Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro, Prata, Master e Sênior, organizado pela Secretaria de Educação, coordenado pelo diretor de Esportes, Maximiliano Altneter, será realizado a partir do dia 12 de março, no Ginásio, com a participação de mais de 40 equipes, totalizando cerca de 500 atletas.

Os jogos serão disputados de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30, com previsão de encerramento para o dia 7 de maio.

A Administração Municipal investiu na compra de redes novas para o entorno da quadra e para as goleiras e na aquisição de um placar eletrônico para informar o resultado dos jogos.