Prefeito de Rolante assina contratos com a Caixa que totalizam mais de R$ 3,5 milhões de investimentos

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), assinou cinco contratos com o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Roque Schneider, juntamente com o gerente da agência Caixa Rolante, Tiago Thalheimer, o vereador José Renato Wesz (Renatinho) e o secretário de Obras, Geovani Friedrich, na manhã da última quarta-feira, 17, que totalizam mais de R$ 3,5 milhões de investimentos.

O primeiro contrato assinado, no valor de R$ 1.482.100,00, com recursos oriundos do Ministério das Cidades, apontados através de uma emenda parlamentar do então deputado federal Alexandre Roso, para pavimentação com blocos de concreto em ruas do bairro Contestado. A Prefeitura entrará com R$ 37.900,00 de contrapartida, totalizando um investimento de R$ 1.520.000,00.

O segundo contrato, no valor de R$ 975 mil, oriundos do Ministério do Turismo, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Vieira da Cunha, é destinado à construção de um pavilhão no Parque Municipal de Eventos para a Kuchenfest e pavimentação da rua central do Parque Vitor Mateus Teixeira, com uma contrapartida do município no valor de R$ 25 mil, totalizando um investimento de R$ 1 milhão.

O terceiro contrato assinado ontem, no valor de R$ 245.850,00, com recursos que provém do Ministério das Cidades, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Afonso Motta para pavimentação asfáltica na rua Mascarada, no Alto Rolante (trecho 1), com uma contrapartida do município no valor de R$ 7.250,00, totalizando um investimento de R$ 253.100,00.

O quarto contrato, no valor de R$ 245.850,00, com recursos oriundos também do Ministério das Cidades, através de uma emenda parlamentar do deputado federal José Stédile, para implantação de pavimentação asfáltica na rua Mascarada, no Alto Rolante (trecho 2), com uma contrapartida do município de R$ 4.150,00, totalizando um investimento de R$ 250 mil.

O quinto e último contrato assinado no dia foi de R$ 493.100,00, com recursos provenientes do Ministério das Cidades, através de uma emenda parlamentar do deputado Pompeo de Mattos, para capeamento asfáltico da Avenida Bento Gonçalves, no bairro Rio Branco, com uma contrapartida do município de R$ 12.900,00, totalizando um investimento de R$ 506.000,00.